29 de janeiro de 2010

Anúncio de compra: Precisa-se de uma casinha pequena!

...Uma casinha colorida, muito pequenininha e cheia de alegria ao sentir... astral! compro a qualquer preço, não importa se é longe ou perto do meu coração, busco insana por esta paz/habitação, então seja onde for, cuidarei bem, limparei todos os dias, talvez não possa estar presente nela diariamente mas ela estará em meu coração à todo momento, colocarei uma plantinha da cor que mais gosto (arco-íris) e ficará visível para que todo mundo possa vê-la. Eu sei que existem pessoas que gostam de casas grandes, cheias de móveis, e sem muita cor... Também existem aquelas que gostam de apartamentos ou até mesmo 4 e sala (kitnet), eu não tenho muito luxo, nem a enfeitarei tanto, até porque eu prefiro deixar sua beleza natural, porque é ela que me atrairá e me fará morar nela.

Talvez, eu nao seja digna de estar morando lá, mas também sei que mesmo a casinha sendo pequenininha e linda, tem suas imperfeições... pode não estar tão bem acabada e o chão pode nem ser de azulejo fino. Para findar minhas palavras gostaria de contar um segredo e espero que o guardem bem. O nome da casinha que eu procuro chama-se: AMOR



Penso assim porque um dia me falaram que "quanto menor for a casinha, mais sincero será o bom dia" e isto a humanidade precisa de monte.



Talita Oliveira Gomes

2 comentários:

  1. Vende-se uma casinha: Não muito grande, mas do tamanho para se caber a felicidade. Algumas imperfeições na pintura devido o longo tempo sem uso; tem uma varanda arejada com um livro de histórias e um quarto pequeninho com uma cama enorme. As vezes a água quente não funciona e fica fria, mas é só ter paciência e carinho , ela volta a esquentar(defeito de fábrica).

    IMPORTANTE: Não precisa ter avalista ou garantia nenhuma, o preço dela é todo seu amor.

    Localização: Fica pertinho, fica aqui no meu peito, e todos a chamam de : MEU CORAÇÃO!

    SEJA BEM VINDA!!!

    ResponderExcluir